ARTIGOS E PUBLICAÇÕES

Programa de Capacitação CBH Furnas - 10/03/21

  • 09/03/2021

 Nosso Programa de Capacitação iniciará em 2021 com uma palestra durante a primeira reunião extraordinária do CBH Furnas a ser realizada no dia 10/03/21 a partir das 8:30h. 

O programa de capacitação realizado pelo CBH Furnas visa capacitar representantes e a comunidade sobre temáticas relacionadas aos recursos hídricos na região do GD3 e é aberto para todos que se interessarem de modo gratuito e com geração de certificados de participação.

Iniciando o Programa, teremos palestra sobre Gestão de Recursos Hídricos e Usos Múltiplos em Reservatórios Artificais. O palestrante será o Dr. Joaquim Gondim, Superintendente de Operações e Eventos Críticos da Agência Nacional das Águas (ANA).

Aos interessados em participar, a minuta de convocação está publicada no Portal dos Comitês contendo os links necessários para inscrições na palestra e participação na reunião. Alternativamente, o interessado poderá nos solicitar os links pelo nosso e-mail (cbhfurnas@alago.org.br).

Periodicamente o CBH Furnas irá realizar projetos e programas dessa natureza visando melhorar o envolvimento dos diferentes usuários de recursos hídricos e incentivando a gestão democrática em suas reuniões com o apoio e a representação de toda a região do entorno do reservatório de Furnas. A participação é um importante passo conjunto neste sentido!